News

6/recent/ticker-posts

Polícia identifica corpos de vítimas de acidente trágico em Macaé

 

A Polícia Civil de Macaé começou a identificar, nesta quarta-feira (23), os corpos dos quatro envolvidos em um acidente na tarde da última terça-feira (22), próximo a termoelétrica na BR-101. O acidente envolveu um carro de passeio, modelo volkswagen voyage, e um caminhão.


De acordo com o Instituto Médico Legal de Macaé (IML/Macaé), uma das vítimas já identificada é o guarda civil municipal de Macaé, Libanio Ramos da Silva. Sua esposa, identificada como Iraci Borges, também é uma das vítimas fatais da colisão. Ambos eram pastores da Igreja do Nazareno Missão Sol Nascente, no distrito de Tamoios, em Cabo Frio.


Também foram identificados os corpos de mãe e filha, Roberta Paes e Thalita Paes, que estavam no voyage e também morreram na hora. Uma quinta vítima foi socorrida ainda com vida e levada para o Hospital Público de Macaé (HPM) com ferimentos moderados. Não há informação sobre o seu estado de saúde.


Os corpos das vítimas foram liberados pelo IML de Macaé e foram velados no Ginásio Poliesportivo do bairro Aquários, em Tamoios. O enterro aconteceu às 15h no cemitério do bairro Jardim Esperança, em Cabo Frio.




Fonte: Jornal Terceira Via

Postar um comentário

0 Comentários