Novo decreto mantém nível 3 no Plano de Retomada em Campos - CMN - Campos Magazine News

News

sexta-feira, 11 de setembro de 2020

Novo decreto mantém nível 3 no Plano de Retomada em Campos

Novo decreto que dispõe sobre o nível semanal em que o município se encontrará nos próximos dias, dentro do Plano de Retomada de Atividades Econômicas e Sociais, foi publicado nesta quinta-feira (10). Com base nos cálculos epidemiológicos realizados pela equipe técnica da Prefeitura de Campos, o município se mantém na fase amarela, nível 3, do Plano. A medida passa a ser válida a partir da data de publicação, compreendendo o período entre 0h de 14 de setembro de 2020 e 23h59 de 20 de setembro de 2020. 

- É importante deixar claro que apesar de termos avançado no Plano de Retomada na última semana, as pessoas não podem relaxar. Todos devem continuar com as medidas de proteção, como a utilização de máscara e distanciamento, quando tiverem que sair de suas residências para as atividades permitidas neste período epidemiológico em que estamos. Eventos e práticas não autorizadas devem ser denunciadas à fiscalização municipal e todos devem realmente estar atentos aos riscos que se colocam quando participam ou realizam qualquer prática de aglomeração- ressaltou Fabio Bastos, membro do Gabinete de Crise para Ações de Prevenção e Combate ao Enfrentamento ao Coronavírus, .  

A fiscalização segue atuando em todo o município, inclusive nos feriados e finais de semana. A Força-Tarefa atua sob a coordenação da Secretaria Municipal de Segurança Pública, e integração da Guarda Civil Municipal,Superintendência de Postura, Instituto Municipal de Trânsito e Transporte – IMTT, Vigilância Sanitária e Defesa Civil, além de demais departamentos de fiscalização do Município.

Para denúncias, as pessoas devem entrar em contato com o telefone da secretaria de Segurança Pública (22) 98175-2058 ou da superintendência de Postura, através do número (22) 98168 3645. A Guarda Civil Municipal também pode ser acionada através dos números (22) 98175 0785 e 153.






Supcom

Nenhum comentário:

Postar um comentário