News

6/recent/ticker-posts

Lollapalooza Brasil é adiado para setembro de 2021


Inicialmente, a organização do evento havia anunciado que a 9ª edição do festival seria em dezembro. Contudo, por segurança, eles optaram por transferir para 2021
Divulgação
O Lollapalooza Brasil não vai mais acontecer em dezembro de 2020, anunciou a organização do festival. A próxima edição do festival vai acontecer nos dias 10, 11 e 12 de setembro de 2021.

A nona edição de 2020 do Lollapalooza Brasil estava inicialmente marcada para abril de 2020. Desde 2012, o festival acontece no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, no mês de março ou abril.

Por causa da pandemia do novo coronavírus, o festival tinha sido adiado para dezembro de 2020. Além da mudança de data, haverá uma alteração no line-up. Contudo, a programação de 2021 ainda não foi divulgada. Estavam como headliners da edição deste ano bandas como Guns N; Roses, e The Strokes, além do rapper Travis Scott. 


A produção informou ainda que os ingressos deste ano seguem válidos para as novas datas. "Agradecemos a paciência de vocês durante todo o processo. Estamos triste por não podermos estar no 9ª festival anual em 2020, mas o encontro permanece vivo, agora em 2021".

Adaptado

Nos Estados Unidos, o festival, que ocorreria em Chicago, realizou uma versão on-line com shows de grandes nomes da música, como Paul McCartney; Metallica; The Cure; Tom Morello; LL Cool J; H.E.R; Imagine Dragons; Tyler, the Creator; entre outros.






Fonte: Correio Braziliense

Postar um comentário

0 Comentários