News

6/recent/ticker-posts

Acidente na RJ-216 deixa uma vítima fatal próximo ao heliporto São Thomé

Vítima conduzia uma moto e estava acompanhado da filha de 16 anos
Foto: Leitor do Portal do Farol
Um acidente, envolvendo um carro, modelo Fiat Estrada, que veio a colidir com uma moto, na RJ-216, foi registrado na noite desta quarta-feira, 02, por volta das 22h, próximo ao heliporto São Thomé, na praia do Farol.

O acidente vitimou o condutor da moto, identificado apenas como Leandro, de 45 anos, que veio a óbito no local. O mesmo estava acompanhado de sua filha, identificada como Raiara, de 16 anos, que estava na garupa da moto. Com a colisão, pai e filha  foram arremessados às margens da Rodovia.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, a moto foi atingida na traseira por um Fiat Estrada, dirigido por M.B.L, de 31 anos.

Raiara foi encaminhada, com ferimentos, ao Hospital Ferreira Machado, em Campos, após ser atendida pela equipe de resgate da UPH do Farol de São Thomé que prestou os primeiros socorros, ainda no local. Seu estado de saúde não foi informado.

De acordo com informações de populares, Leandro seria morador da localidade de Babosa, na Baixada Campista. 

O motorista não se feriu. O corpo do motociclista foi removido e levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos.  As causas do acidente estão sendo investigadas na 134ª Delegacia Legal do Centro de Campos.
Foto: Leitor do Portal do Farol



Postar um comentário

0 Comentários