Xande de Pilares organiza live no Dia dos Pais - CMN - Campos Magazine News

News

segunda-feira, 3 de agosto de 2020

Xande de Pilares organiza live no Dia dos Pais

O compositor de sambas, sambas-enredo do Salgueiro e ex-vocalista do Revelação volta onde tudo começou
Xande de Pilares não é Zeca Pagodinho, mas “já passou por quase tudo nessa vida”. E, no próximo domingo, vai passar por uma bem especial. O compositor de sambas, sambas-enredo do Salgueiro e ex-vocalista do Revelação volta onde tudo começou para uma live (às 15h, em seu canal oficial no Youtube) cheia de emoção e lembranças. Desde as imitações de seu primeiro ídolo, Roberto Carlos, aos acordes iniciais na carreira de sucesso. Não tenham dúvida de que a “paixão vai pegar, vocês vão tentar escapar e não vão conseguir”.

O cantor escolheu fazer a live numa laje de parentes, no Morro do Turano, onde ele morou. "Por ser meu lugar de origem, onde comecei a ouvir música, ouvir minha família, porque minha família é muito musical. Meu ponto de partida sempre foi o meu lugar. Onde meu umbigo está enterrado. Onde tive a oportunidade de ver a cidade, imaginar várias coisas, principalmente em relação à música. As lajes da favela sempre me fizeram pensar" - disse o cantor.

Então, comemore os dias dos pais com muita animação curtindo a live de Xande de Pilares, domingo, 09 de agosto, às 15h, no Youtube.





Fonte: Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário