News

6/recent/ticker-posts

Trabalhe na Enel: Inscrições abertas para cargos em três estados

Há vagas para Campos dos Goytacazes
A crise causada pelo novo coronavírus impactou significativamente o mercado das contratações. Milhares de pessoas foram demitidas e aquelas que buscavam um emprego ainda encontram dificuldade em conseguir um trabalho de carteira assinada.

Caso você esteja nessa situação, não se desanime. Apesar da redução nas oportunidades, há ainda empresas que oferecem cargos e funções mesmo na pandemia. Uma delas é a Enel, do setor de energia.

Vagas de emprego Enel

A Enel já se tornou um dos principais nomes no mercado global de energia. Recentemente, a companhia deu início a mais um processo seletivo na oferta de novas vagas de emprego. São oportunidades de nível superior em três estados brasileiros.

Candidatos que residem no Rio de Janeiro, Goiás e São Paulo têm a chance de ingressar como efetivos na multinacional. Os cargos oferecidos incluem: Analista Sênior de Qualidade, Analista Jr de Operações de Cobranças, Gerente de Controle (Management Control), Especialista I&N e Especialista em Web Analytics.

Benefícios oferecidos e como se inscrever

A empresa é conhecida por oferecer aos seus colaboradores salário compatível, além dos seguintes benefícios adicionais: vale-alimentação/refeição, vale-transporte, ticket de Natal, plano médico, assistência odontológica, auxílio-creche, licença maternidade e paternidade estendidos, plano de carreira, além de um portal de aprendizagem interno.

Quem deseja concorrer a uma das vagas da empresa deve, inicialmente, localizar o cargo de interesse na aba de empregos da Enel. Em seguida, basta clicar em “Candidatar-se” e prosseguir com a inscrição. Vale ressaltar que é necessário realizar cadastro na plataforma, informando os dados pessoais e profissionais.

Sobre a Enel

A Enel é uma empresa multinacional que atua no mercado de energia e gás, sendo uma das maiores do setor. A empresa está presente em 34 países dos cinco continentes, atendendo a mais de 73 milhões de usuários em todo o mundo. Para isso, ela conta com mais de 70 mil colaboradores e 2,2 milhões de quilômetros de rede elétrica.



EDITAL CONCURSOS BRASIL

Postar um comentário

0 Comentários