News

6/recent/ticker-posts

Simaria é diagnosticada com Covid-19, mas está assintomática e isolada

A sertaneja se submeteu a um exame na sexta-feira, seus filhos e sua companheira de dupla também fizeram, e tiveram exame negativo
Foto: Instagram @simaria
A cantora Simaria, de 38 anos, recebeu diagnóstico positivo para Covid-19. A sertaneja se submeteu a um exame na sexta-feira (21) que confirmou o resultado, já que ela não apresentava sintomas. 

Os filhos e marido da sertaneja, que faz dupla com a irmã, Simone, também fizeram o exame, que deu resultado negativo.

De acordo com a assessoria de imprensa da artista, ela tinha uma viagem programada para a Espanha com a família, onde tem casa e, por segurança e exigência do país, realizou o exame antes da viagem. Ela é acompanhada pelo médico David Uip e segue todos os protocolos de isolamento na sua casa em Alphaville, em São Paulo.

"Sinto-me bem, sem nenhum sintoma. Porém, o mais difícil está sendo ficar isolada dos meus filhos sem poder abraçá-los", disse Simaria, por meio de nota enviada à reportagem.

Em entrevista ao canal de Matheus Mazzafera, em maio, a cantora revelou que não pode mais ter filhos. 

"Ninguém sabe, eu não posso ter mais filhos. Já fiz a ligadura, que nem diz o povo. Porque minhas gravidezes foram muito difíceis, sempre passei muito mal. Eram 9 meses enjoando todos os dias. Não tive uma gravidez que não passei mal. Eu sofria demais. Era na época que eu viajava muito de ônibus [...] A gente ainda estava no processo de explodir no Brasil inteiro", disse.

Ainda segundo ela, a agenda cheia de shows e viagens também pesou para a sua decisão. "Eu não tinha tempo para a minha família, então peguei meio que um trauma. Falei, se for para ter filho algum dia de novo, é para eu ter tempo de cuidar".







FOLHAPRESS

Postar um comentário

0 Comentários