News

6/recent/ticker-posts

PM de folga é baleado em Tócos, na Baixada Campista

Caso aconteceu nesta quarta-feira (12) na localidade de Canto de Tocos. De acordo com a PM, agente estava de folga. Ele foi levado para o Hospital Ferreira Machado. Um homem envolvido no crime já foi identificado e preso.
Foto: Divulgação
Um sargento da Polícia Militar foi alvejado a tiros na tarde desta quarta-feira, 12, na localidade de Tocos, na baixada Campista.

Segundo informações, houve uma divergência entre um rapaz, de nome não divulgado, e o sargento, que estava de folga, no local em que estavam. Após a discussão, o rapaz saiu e retornou com uma arma efetuando vários disparos contra o PM. Três deles acertaram o tórax, virilha e pescoço do militar que foi socorrido e encaminhado ao Hospital Ferreira Machado, em Campos. De acordo com a PM, ele chegou lúcido à unidade. A polícia aguarda, agora, um boletim médico para saber o atual quadro de saúde da vítima.

A polícia fez buscas e conseguiu localizar o rapaz, apontado como autor dos disparos, que havia fugido do local. O mesmo foi conduzido à 134ª Delegacia de Polícia do Centro de Campos, para o registro da ocorrência.

A polícia investiga as possíveis motivações para o crime e afirmou que estão sendo feitas diligências para apurar mais informações.
Foto: Divulgação PM

Postar um comentário

0 Comentários