Motoboy atropelado no mês de julho no Farol ainda aguarda por cirurgia no Ferreira Machado - CMN - Campos Magazine News

News

quinta-feira, 13 de agosto de 2020

Motoboy atropelado no mês de julho no Farol ainda aguarda por cirurgia no Ferreira Machado

Acidente aconteceu na noite de domingo (19/07), na Avenida Atlântica (orla) próximo  à Rua Badejo, na Vila do Sol, praia do Farol de São Thomé.
Ryan Silva | Divulgação
Vinte e cinco dias após o acidente entre um carro de passeio e uma moto, ocorrido no dia 19 de julho, na orla da Vila do Sol, na praia do Farol de São Thomé, o motoboy, Ryan da Silva Tavares, que teve várias lesões e fraturasainda aguarda por intervenção cirúrgica no Hospital Ferreira Machado, em Campos dos Goytacazes.

Familiares do motoboy, que estava trabalhando na hora do acidente, fazem um apelo desesperado nas redes sociais para que providências possam ser tomadas e a cirurgia que Ryan necessita seja realizada o quanto antes. A família organiza ainda uma vakinha on line, na tentativa de conseguir recursos para que seja possível transferi-lo do hospital Ferreira Machado para um hospital particular, e assim, pagar pela cirurgia o quanto antes.

De acordo com a mãe Fabianna Azevedo, além da vakinha on line, para que possam custear a cirurgia de punho e fêmur, numa rede particular, a mesma disponibiliza também uma conta bancária e pede doações para àqueles que possam contribuir com qualquer quantia. Abaixo segue conta bancária:

*RYAN DA SILVA TAVARES
*Caixa Econômica
*Agência: 0180
*Conta Poupança: 00508212-0
*CPF: 113.265.207-33

Entenda o Caso

Um motoboy identificado como Ryan da Silva Tavares ficou ferido em um acidente que aconteceu na noite de domingo (19/07), na Avenida Atlântica (orla) próximo  à Rua Badejo, na Vila do Sol, praia do Farol de São Thomé. A colisão envolveu um carro Vectra conduzido por um homem e a moto conduzida pela vítima. 

De acordo com informações de populares no local, o carro invadiu a pista contrária e atingiu a moto. Com o impacto da batida, o rapaz foi arremessado.

O jovem foi socorrido pela equipe de resgate da UPH Farol, que prestou os primeiros socorros, sendo em seguida, levado para o Hospital Ferreira Machado (HFM), em Campos, onde permanece até a data de hoje.

De acordo com informações dos familiares, Ryan teve várias fraturas e lesões na perna, braços e mãos e ainda aguarda intervenção cirúrgica. 

Uma câmera de circuito interno de uma residência próxima, flagrou o momento em que o carro invadiu a pista contrária e atropelou o motoboy. Assista ao vídeo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário