News

6/recent/ticker-posts

Comerciantes de Campos se reúnem com prefeito nesta quarta-feira

Representantes do comércio de Campos, especialmente dos setores da gastronomia, se reúnem nesta quarta-feira (19) com o prefeito Rafael Diniz, a fim de fazer uma avaliação da reabertura dos bares e restaurantes e os indicadores da pandemia. A informação é do presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos (CDL), José Francisco Rodrigues.

Durante a pandemia, o comércio teve que se reinventar para sobreviver e acabou por encontrar no comércio eletrônico um canal de vendas que deve ser potencializado. “O lojista ainda está na fase de aprendizado e aperfeiçoamento. Mas o brasileiro tem facilidade em se adequar nestas situações que surgem”.

A CDL, acrescenta, que tem ajudado o associado na confecção de plataformas digitais para que ele possa expandir suas vendas online. “A CDL vem oferecendo este suporte para que ele possa executar esta tarefa, enviando uma pessoa habilitada para ir até sua empresa inserir um catálogo seu na internet, ou colocar sua empresa nas plataformas e abrir mais este canal de vendas. Hoje há uma necessidade maior de aprendizado do empresário em manusear plataformas digitais. Muita gente não estava preparada para estas atividades na era digital, com o advento da pandemia necessidade maior”.





Fonte: Folha 1

Postar um comentário

0 Comentários