Menino de seis anos salva irmã ao se colocar entre ela e cachorro durante ataque nos EUA - CMN - Campos Magazine News

News

quinta-feira, 16 de julho de 2020

Menino de seis anos salva irmã ao se colocar entre ela e cachorro durante ataque nos EUA

Bridger Waler precisou de 90 pontos no rosto, mas se recupera bem
Foto: Reprodução/Instagram/Lisa Walker
Um menino de apenas seis anos está sendo considerado um herói por salvar a vida de sua irmã mais nova ao se colocar entre ela e um cachorro durante um ataque, em Cheyenne, no estado de Wyoming, nos Estados Unidos.

Bridger Walker conseguiu puxar a irmãzinha pela mão e se livrar do animal após sofrer várias mordidas no rosto, e precisou levar 90 pontos nos ferimentos, mas se recupera bem. Segundo sua tia, Nicole, o menino justificou a atitude dizendo que “se alguém tivesse que morrer, achei que deveria ser eu”.

O incidente aconteceu no dia 9 de julho, e Nicole relatou o fato em um perfil no Instagram, onde pediu que o ato de bravura do pequeno Bridger fosse espalhado até chegar a seus ídolos, os atores que interpretam os super-heróis na franquia “Os Vingadores”.

E deu certo. Dias depois, Mark Ruffalo, que faz o papel de Hulk, elogiou a coragem e o caráter do menino, que arriscou a própria vida pela irmã.

“Caro Bridger, Acabei de ler sobre o que aconteceu com você e queria dizer isso ... As pessoas que colocam o bem-estar dos outros à frente de si mesmas são as pessoas mais heroicas e atenciosas que conheço. Eu realmente respeito e admiro sua coragem e seu coração. A verdadeira coragem não está em dominar as pessoas ou lutar contra elas ou andar por aí como um cara durão. A verdadeira coragem é saber o que é certo fazer e fazê-lo, mesmo que isso possa acabar machucando você de alguma forma. Você é mais homem do que muitos, muitos que vi ou conheci. Com Admiração...Mark Ruffalo (Bruce Banner/Hulk/Professor)”, escreveu o ator.

Mas ele não foi o único. Atores de fora da franquia também se impressionaram e mandaram mensagens para Bridger.

Quanto ao cão que atacou as crianças, Nicole afirma que seus donos são amigos da família, prestaram toda a assistência, e que estão acompanhando a recuperação de Bridger.

Eles são realmente ótimas pessoas que não foram nada além de gentis com Bridger e sua família. Não sentimos ressentimento em relação a eles e, no final das contas, houve apenas um aumento de amor entre nossas famílias como resultado desse incidente”, garante.



Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário