News

6/recent/ticker-posts

Incêndio atinge quadro de energia do Hospital São João Batista, em Macaé

Internações e cirurgias foram mantidas e os pacientes permanecem na unidade de saúde. Apenas o serviço de radiologia foi suspenso
Foto: Reprodução O Debate
Um incêndio registrado na manhã desta segunda-feira (6) atingiu parte externa, do quadro de energia, que dá acesso ao Hospital São João Batista, localizado no Centro de Macaé. 

As chamas assustaram as pessoas que passavam pelo local, e a Rua Júlio Olivier ficou parcialmente interditada por algumas horas, até que o Corpo de Bombeiros controlasse o incêndio.

Segundo informações preliminares, a caixa de energia da parte externa não suportou a sobrecarga, e de acordo com a unidade de saúde, o quadro de energia já apresentava problemas há meses, sendo que a concessionária prestadora do serviço, chegou a fazer a manutenção preventiva com a troca de cabeamento.

De acordo com o diretor administrativo do hospital, Sávio Mussi, as chamas não atingiram a parte interna da unidade de saúde e as cirurgias não foram canceladas. Os pacientes permanecem internados no hospital e somente o serviço de radiologia foi suspenso.

A unidade de saúde conta com três geradores e a expectativa é de que a energia no entorno do hospital seja restabelecido na tarde de hoje.





Fonte: O Debate

Postar um comentário

0 Comentários