News

6/recent/ticker-posts

Covid-19: Campos poderá abrir a partir de 06/08 academias, bares e restaurantes

O Nível 3, Fase Amarela, do Plano de Retomada das Atividades Econômicas e Sociais – “Campos Daqui Para Frente” – será mantido em Campos na próxima semana. A decisão está nos Decretos 186 e 187/2020, publicado na edição suplementar do Diário Oficial do Município. A medida vale de 0h do dia 3 agosto a 23h59m do dia 9 de agosto.

Hoje estamos publicando Decreto que confirma que na próxima semana estaremos na Fase amarela, nível 3, com base no Plano de Retomada. E essa edição extraordinária traz uma informação a mais. Se na próxima semana conseguirmos manter a fase amarela, levando em consideração o avanço da pandemia, ampliação do número de leitos e a conscientização de cada cidadão, poderemos avançar no Campos Daqui Para Frente. Caso isso aconteça, no dia 6 de agosto vamos liberar o funcionamento de academias, bares, restaurantes e estabelecimentos similares, que deverão seguir um rigoroso protocolo com acesso controlado e medidas de higienização. Isso se a fase amarela se mantiver por mais uma semana – frisou o prefeito Rafael Diniz.

O Decreto – Em caso de confirmação por seis vezes consecutivas, que o Município estará na Fase Amarela, serão liberados para atendimento ao público: bares, lanchonetes, cafés e docerias. Também estarão liberados academias, clubes, estúdio de pilates e box de crossfit. O horário de funcionamento será de segunda a sábado, de 6h às 22h.

A gente conhece e entende a importância de cada atividade e a necessidade de elas serem retomadas. Estamos dando um passo de cada vez, sempre tomando as medidas necessárias para proteger a vida da população. Todos precisam fazer a sua parte no combate ao coronavírus. A Prefeitura de Campos tem feito a parte dela. São mais de 200 leitos abertos para atendimento exclusivo às vítimas da Covid-19, milhares de vidas salvas. Mas, cada um precisa fazer sua parte, higienização das mãos, uso de máscaras e só sair de casa em caso de extrema necessidade – finalizou o prefeito.





Supcom

Postar um comentário

0 Comentários