News

6/recent/ticker-posts

Carro clonado é apreendido na BR-101 em Campos

Segundo a polícia, homem disse que tinha comprado o veículo há um ano e não sabia que era clonado. Condutor pode responder por receptação.
Carro clonado é apreendido na BR-101, em Campos, no RJ
 Foto: Alice Sousa/Inter TV RJ
A Polícia Rodoviária Federal apreendeu no fim da manhã de sábado (25) um carro clonado na BR-101, altura do distrito de Travessão em Campos dos Goytacazes.

Segundo os agentes, o motorista do carro, morador de Mimoso do Sul, no Espírito Santo, disse que não sabia que o veículo era clonado e que tinha comprado de um morador de Campos há cerca de um ano, mas não tinha passado a documentação para o próprio nome.

Durante a abordagem, os policiais puxaram a placa do carro e constataram que as informações do sistema do Detran eram conflitantes com as impressas nos documentos e na própria placa do carro que, oficialmente era da cidade de São João Del Rei, em Minas Gerais, e não de Campos como estava impresso.

O chefe da 8ª delegacia da PRF de Campos, Weber Boroto, alerta para a necessidade de trocar o nome do proprietário quando for comprar um carro.

“Ocorrências como essa são recorrentes. A população precisa entender a importância de trocar o nome do proprietário quando comprar o veículo para evitar esse tipo de situação”, relata Boroto.

O caso foi registrado na 146ª DP, no distrito de Guarus. O carro foi apreendido e levado para perícia.

O condutor pode responder por receptação. 





 G1 Norte Fluminense

Postar um comentário

0 Comentários