News

6/recent/ticker-posts

Testagem para Covid-19: comerciários já podem fazer agendamento

Os testes serão feitos a partir desta sexta-feira (26), na sede da Fundação CDL
Foto: Héllen Souza
Teve início na tarde desta quinta-feira (25) o agendamento para testagem rápida de Covid-19 dos comerciários de Campos. Assim como as demais classes profissionais, os comerciários serão submetidos ao exame mediante agendamento, através dos telefones 2726-1027; 2726-1026; 98826-0529; ou 98826-0522. Os testes serão feitos a partir desta sexta-feira (26), na sede da Fundação CDL.

A realização da testagem dos funcionários do setor do comércio é fruto de parceria entre a Prefeitura de Campos, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos (CDL), a Associação Comercial e Industrial de Campos (Acic), o Sindicato dos Comerciantes Varejistas (Sindivarejo) e a Associação de Comerciantes e Amigos da Rua João Pessoa e Adjacências (Carjopa).

Membro do gabinete de crise para ações de prevenção e combate ao coronavírus, Felipe Quintanilha apresentou, na manhã desta quinta-feira (25), o sistema de agendamento aos representantes das entidades de classe e à equipe que irá atuar nesta ação.

- É extremamente importante que você comerciário, que lida com tantas pessoas, e que também é parte do público vulnerável à Covid-19, ligue para os números disponibilizados e faça o seu agendamento para realização dos testes. Os índices apontados pela testagem em massa são fundamentais para continuarmos acompanhando a curva da Covid 19 em Campos - destacou Quintanilha.





Supcom

Postar um comentário

0 Comentários