News

6/recent/ticker-posts

SJB: Fiscalização de prevenção ao coronavírus; Não é permitido frequentar praia, lagoa, rio e clube com piscina

Objetivo é fazer prevalecer as medidas publicadas nos decretos municipais
Ascom SJB
Prossegue em São João da Barra o trabalho de fiscalização para prevenir o contágio pelo coronavírus, evitando aglomerações e mantendo as medidas de distanciamento, higienização e proteção pessoal, como o uso de máscara, previstos nos decretos municipais. Não é permitido frequentar praia, lagoa, rio e clube com piscina, bem como a concentração e permanência em praças e vias públicas. A ação de fiscalização se estendeu também ao comércio da cidade.

O secretário municipal de Segurança Púbica, Anderson Campinho, faz um alerta à população para que respeite as medidas contidas nos decretos. "É preciso conscientização sobre a importância de se prevenir para que, juntos, possamos enfrentar essa doença que vem mudando nossa rotina. Essa é uma luta de todos e se cada um fizer a sua parte venceremos", disse Campinho.

O trabalho de fiscalização, que ocorreu na quarta-feira, 24, prosseguirá em outros dias da semana. As medidas de isolamento social para prevenção e controle da Covid-19 estão mantidas no município e a orientação é só sair de casa em caso de necessidade.

A ação contou com a participação do Corpo de Bombeiros, Defesa Civil Municipal, do Grupamento Ambiental da Guarda Civil Municipal(GCM), da Fiscalização de Posturas, Programa Estadual de Integração de Segurança (Proeis) e Policia Militar.





Ascom

Postar um comentário

0 Comentários