News

6/recent/ticker-posts

Sessenta e um novos casos de coronavírus em Campos nesta quarta

Sessenta e um novos casos de coronavírus foram confirmados nesta quarta-feira (3) em Campos. Destes, três são óbitos. Uma mulher e dois homens de 68, 55 e 74 anos, respectivamente. Os três apresentavam comorbidades. O município contabiliza 844 casos confirmados de covid-19, sendo 44 óbitos. Atualmente são 294 recuperados no município.

Estão sob investigação 2.527 casos de Síndrome Gripal (SG) e 151 de Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG). Treze mortes estão sendo investigadas. Foram descartados 425 casos. 

Aqueles que apresentarem sintomas do novo coronavírus - tosse, febre, cansaço e dificuldade para respirar (em casos graves) - devem buscar orientação junto à Central de Informações da Covid, através do 192.

No último dia 22, o Laboratório Regional do Hospital Geral de Guarus (HGG) recebeu do estado autorização para atuar como referência na análise de exame de detecção por PCR para Covid-19. A implantação é uma parceria entre Prefeitura de Campos e Uenf. Com a iniciativa, resultado dos exames, que estavam levando em média 15 dias para saírem, passam para até 48h.






Supcom

Postar um comentário

0 Comentários