News

6/recent/ticker-posts

Polícia Civil prende suspeitos do assassinato do pré-candidato a vereador Carlão

Reprodução
A Polícia Civil prendeu, na tarde desta quinta-feira (4), suspeitos de envolvimento na morte de Carlos Roberto Rocha Ritter, de 47 anos, conhecido como Carlão de Nova Brasília. Ele foi morto a tiros na última quinta-feira (28), no portão de casa, no Parque Nova Brasília, em Campos. 

Carlão atuava como assessor parlamentar do deputado estadual Bruno Dauaire (PSC) e chegou a ser socorrido por populares para o Hospital Ferreira Machado, mas não resistiu aos ferimentos. Carlão era pré-candidato a vereador pelo PSD em Campos. Ele também era ex-jogador do Goytacaz e Rio Branco, além de pai do atual goleiro do Americano, Patrick Ritter, e irmão do músico Serginho Pagodinho. 

Segundo a Polícia Militar, testemunhas contaram que, no dia do crime, a vítima estava em casa e foi chamada ao portão por volta das 17h, momento em que foi baleada. Ninguém soube informar características do autor dos disparos ou motivação do crime. 

O delegado Bruno Cleuder vai dar detalhes da investigação que resultou em prisões, às 17h desta quinta-feira (4), quando completa uma semana do assassinato.








Com informações Folha 1

Postar um comentário

0 Comentários