Governo do Rio prorroga medidas de prevenção por mais uma semana no Estado - CMN - Campos Magazine News

News

segunda-feira, 1 de junho de 2020

Governo do Rio prorroga medidas de prevenção por mais uma semana no Estado

Reunião nesta segunda-feira vai tratar reabertura gradual da economia; RJ contabiliza 5344 mortes
O governador do Rio de Janeiro Wilson Witzel vai prorrogar as medidas de prevenção e enfrentamento à propagação do novo coronavírus no estado. O anúncio foi feito em nota à imprensa divulgada neste domingo, 31.

A prorrogação das medidas estará em um novo decreto que será publicado em edição extra do Diário Oficial desta segunda-feira (01/06). Segundo o governo estadual, as determinações continuam valendo durante esta semana e as forças de segurança pública do estado seguem auxiliando as ações das prefeituras.

Para tratar da reabertura gradual da economia, o governo realizará uma reunião, com a participação de representantes de diversas secretarias e da Comissão de Saúde, também nesta segunda-feira. No encontro, serão discutidos o cronograma de flexibilização das medidas restritivas e as regras técnicas para cada área ou serviço.

Boletim Coronavírus (31/05): 5.344 óbitos e 53.388 casos confirmados no RJ

A Secretaria de Estado de Saúde do Rio de Janeiro informa que registra, até este domingo (31/05), 53.388 casos confirmados e 5.344 óbitos por Coronavírus (Covid-19) no estado. Há ainda 1.293 óbitos em investigação e 260 foram descartados. Até o momento, entre os casos confirmados, 38.735 pacientes se recuperaram da doença.






VNotícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário