Gostou de 365 Days? Veja 3 outros filmes eróticos da Netflix - CMN - Campos Magazine News

News

segunda-feira, 15 de junho de 2020

Gostou de 365 Days? Veja 3 outros filmes eróticos da Netflix

365 DNI, ou 365 Days, está chamando atenção dos fãs da Netflix. O filme, assim como fez 50 Tons de Cinza, volta a destacar o gênero de drama erótico.

Dessa vez, 365 DNI chama atenção por causa das cenas quentes, que parecem reais, e também pela polêmica trama. No longa, um mafioso, Massimo, sequestra uma mulher, Laura, na Itália.

O criminoso tenta fazer com que a personagem se apaixone por ele em 365 dias (por isso o título, 365 DNI ou 365 Days). A pergunta que fica é se Laura vai ou não aceitar essa abordagem bem controversa do mafioso.

De qualquer forma, o filme da Netflix recebe bastante atenção dos espectadores. Com isso, o Observatório do Cinema apresenta mais 3 filmes eróticos que estão no catálogo da plataforma de streaming ao redor do mundo.

Aproveite e veja quais deles também estão no Brasil:
Newness

Newness tem uma abordagem a temas modernos. Um casal se conhece por um aplicativo e logo decide apimentar as coisas abrindo o relacionamento. Como os dois vão lidar com essa situação?

O elenco tem Nicholas Hoult, conhecido por ser o Fera dos X-Men. Newness está disponível na Netflix do Brasil.
Ibiza: Tudo pelo DJ

Ibiza: Tudo pelo DJ é o mais leve da lista, por assim dizer. O filme segue um trio de amigas que viaja para Espanha por causa do trabalho.

Porém, uma delas se apaixona por um DJ na viagem. As três passam uma hilária noite atrás desse homem para realizar o sonho da protagonista.

O filme traz Richard Madden, de Game of Thrones, no elenco. Ibiza: Tudo pelo DJ está disponível na Netflix do Brasil.
A Filha do Patrão

O filme francês A Filha do Patrão é outro que chama atenção por ter um romance quente. Como o título entrega, um homem começa a se envolver com a filha do chefe dele.

O que acontece, porém, é que esse homem é casado e o romance é descoberto pelo restante da empresa, que não reage bem a isso. A Filha do Patrão está disponível na Netflix do Brasil.




Por Observatório do Cinema

Nenhum comentário:

Postar um comentário