News

6/recent/ticker-posts

Gabriel Medina comemora escolha como maior surfista da história do Brasil

Segundo colocado, Fabio Gouveia não esconde alegria com 'posto avançado'

Dono de dois títulos mundiais e hoje uma celebridade no país, Gabriel Medina era, de fato, o favorito disparado na eleição de maior surfista da história do país. O paulista de 26 anos foi o primeiro colocado na lista de 20 dos 30 jornalistas que participaram do pleito promovido por O Globo/Extra. O primeiro lugar no geral foi conquistado com mais de 60 pontos de vantagem para o segundo lugar, o paraibano Fabio Gouveia.

De Maresias, onde segue treinando à espera de uma decisão da World Surf League sobre o circuito mundial deste ano, Medina comemorou o feito.

- Fico super feliz com essa indicação dos jornalistas. Foram muitos anos de treinos e conquistas. Ser lembrado pelos profissionais é algo que me motiva ainda mais para os próximos anos de circuito - disse o paulista.

Segundo colocado e pertencente a uma geração que abriu as portas para Medina no circuito mundial, Fabio Gouveia não escondeu a felicidade com sua posição na eleição:

- Que satisfação! Fico feliz em saber que depois desse barullho estrondoso da "brazilian storm" eu ainda ocupe um posto avançado. É fruto de um trabalho bem feito, de muito tempo levando a bandeira do Brasil. Ficar nesse bolo com Gabriel, Italo, Mineiro, Filipinho, é sinistro.






O Globo

Postar um comentário

0 Comentários