News

6/recent/ticker-posts

Casal sofre queimaduras após acidente com forno a gás em Santa Clara

Ambos foram socorridos para o Ferreira Machado (Foto: Arquivo)
Um casal sofreu queimaduras pelo corpo após um acidente com um forno na Praia de Santa Clara, no início da noite deste domingo, 07.

Por volta das 18h50 o casal deu entrada por conta própria no Hospital Municipal Manoel Carola, relatando o acidente. Ao acenderem o fogo, o gás estava aberto, provocando as chamas, que foram na direção do casal.

A mulher, de iniciais C.S.S., 45 anos, teve 30% do corpo atingido pelas chamas, tendo sofrido queimaduras nas pernas e mãos; já o homem, de iniciais J.C.S.S., 55 anos, teve 40% do corpo atingido, com queimaduras no rosto, pescoço, tórax, as duas mãos e pernas. Ambos sofreram queimaduras de segundo grau.

Após o primeiro atendimento no Hospital Manoel Carola, o casal foi transferido pelo Resgate Municipal para o Hospital Ferreira Machado, em Campos. Ambos estavam lúcidos. O ferimentos no homem foram mais graves.

Apesar de o casal ter uma padaria, o filho do casal informou na manhã desta segunda-feira, 08, ao VNotícia, que o acidente não foi na padaria, e sim na residência do casal, onde eles têm um forno maior para assar bolos. Segundo o filho, a mãe já teve alta e o pai segue internado.

"Graças a Deus meus pais, apesar das queimaduras, estão lúcidos, conversando. Minha mãe já teve alta, e estamos orando a Deus que meu pai tenha alta até amanhã (09)", disse.






VNotícia

Postar um comentário

0 Comentários