News

6/recent/ticker-posts

Americano tem um jogador com Covid-19, outros dois atletas e membro da comissão técnica recuperados

Testes foram realizados nesta segunda-feira / Divulgação/Americano
Testes realizados pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) na manhã desta segunda-feira (22), no Centro de Treinamento Eduardo Viana, em Campos, apontaram que um atleta da categoria de juniores do Americano, integrando atualmente o elenco profissional, foi infectado pelo novo coronavírus. 

O jogador, não identificado, está assintomático em relação à Covid-19. Ele já cumpre isolamento domiciliar, com acompanhamento do quadro feito pelo médico do clube, André Bousquet. Além disso, outros dois atletas e um membro da comissão técnica tiveram a doença e já desenvolveram anticorpos.

Ao todo, foram realizados 47 testes, incluindo 24 jogadores, 16 pessoas entre membros da comissão técnica e funcionários das áreas de limpeza, segurança e cozinha do clube, além de sete integrantes da diretoria. Os profissionais que testaram negativo para Covid-19 passarão os próximos dias concentrados no CT, onde o elenco se prepara a partir desta segunda para a partida contar o America, a última da temporada, ainda sem data e local definidos. 

Líder do Grupo Z, o Americano já está garantido na Seletiva da Série A do Campeonato Estadual em 2021.




Fonte: Folha 1

Postar um comentário

0 Comentários