News

6/recent/ticker-posts

Ambulantes fazem manifestação no Centro de Campos após terem mercadorias recolhidas

Foto: Genilson Pessanha / Reprodução
Vendedores ambulantes se revoltaram no Centro de Campos, após terem suas mercadorias recolhidas por agentes da superintendência de Postura, no final da manhã desta segunda-feira (30). 

Em protesto, tapumes que cercam a obra do Shopping Popular Michel Haddad chegou a ser arrancado. Sem máscaras de proteção e sem respeitar o distanciamento para evitar a propagação do coronavírus, os ambulantes também chegaram a bloquear as ruas Barão do Amazonas e João Pessoa.

Em tempo de pandemia, com 1.828 casos confirmados e 109 óbitos na cidade, a manifestação gerou tumulto e aglomeração. Houve enfrentamento à Guarda Civil Municipal e muitas pessoas sem máscaras caminharam, batendo na tapume de proteção do canteiro de obras do Shopping Popular Michel Haddad. Muitas placas foram arrancadas.

A Polícia Militar também foi acionada para controlar a situação.

Em nota, a Polícia Militar informou que “Na manhã desta terça-feira (30/06), policiais militares do 8ºBPM dispersaram uma aglomeração de pessoas que fizeram a interrupção da via no Centro, do município de Campos dos Goytacazes”.




Fonte: Folha 1 | JTV





Postar um comentário

0 Comentários