News

6/recent/ticker-posts

TV Câmara exibe concerto da ONG Orquestrando a Vida com Dom Américo

Foto: Antônio Filho
Dono de uma carreira de 53 anos, coroada com intenso sucesso, o cantor Dom Américo, que faleceu na última segunda-feira (25), aos 69 anos, será homenageado pela Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes através da TV Câmara. Com imagens cedidas pela ONG Orquestrando a Vida, a emissora exibirá, nos dias 30 (sábado) e 31 (domingo) de maio, sempre às 20h, o concerto realizado em 30 de junho de 2016 no Teatro Municipal Trianon, no qual Dom dividiu o palco com os jovens da Orquestra Sinfônica Mariuccia Iacovino.

Admirado por várias gerações de campistas, Dom Américo teve o talento reconhecido e valorizado ao receber, em 2018, a Ordem do Mérito Wilson Batista. A honraria é concedida pela Câmara Municipal de Campos aos artistas com notória trajetória no campo musical.

“Dom Américo sempre foi presença certa, em todos os eventos nos quais a Orquestrando a Vida angariava fundos para a sua manutenção. No show que a TV Câmara irá exibir, ele iniciou as comemorações de suas cinco décadas de sucesso, vivendo o sonho de cantar com nossos jovens músicos. Em pouco mais de uma hora, vamos nos divertir e cantar, reverenciando nosso eterno astro” destaca o presidente da Orquestrando a Vida, maestro Jony William.

O repertório, com diversas surpresas, tem destaque para “Butterfly”, grande sucesso da carreira de Dom Américo. Além disso, músicas de Tim Maia – um dos ídolos de Dom – também serão  executadas. Na faixa internacional, “New York, New York”, “Unforgettable” e “My Way”, não poderiam faltar. Serão momentos de emoção, marcados pela recordação da alegria do grande astro da música de Campos.

A TV Câmara está disponível no canal aberto digital 19.3 e canal 152 da VerTV.






*Com informações da assessoria

Postar um comentário

0 Comentários