News

6/recent/ticker-posts

Tempo instável deixa Defesa Civil em alerta

O Grupo de Emergência em Alagamento, que reúne diversos órgão municipais, segue em permanente contato para o caso de qualquer atendimento emergencial.
Foto: Sheila Leal/Arquivo 
A Defesa Civil Municipal de Campos está em alerta, devido à previsão dos institutos de meteorologia, de chuva para a região até este sábado (16). A informação é do coordenador do órgão, Edison Pessanha, que desde esta quinta-feira (14) tem acompanhado os dados da incidência de chuva na região.

- Nesta quinta-feira (14), a média de chuva em Campos foi de apenas 2,6 milímetros (mm) e só choveu mais forte no distrito de Serrinha, com 40 mm, mas bem distribuídos, em 24 horas, sem causar transtornos. A previsão para esta sexta é de 30 mm e para o sábado é de 20 mm. Nossas equipes estão prontas para qualquer emergência - destaca Pessanha.

Ainda segundo o coordenador, as bombas de todos os cisternões da cidade foram vistoriadas nesta quinta e estão funcionando normalmente. O Grupo de Emergência em Alagamento, que reúne diversos órgãos da Prefeitura, segue em permanente contato para o caso de qualquer atendimento emergencial.





Supcom

Postar um comentário

0 Comentários