News

6/recent/ticker-posts

SJB registra segundo óbito por coronavírus

Número de casos confirmados no município é de 34, incluindo dois óbitos e 13 pacientes recuperados 
Divulgação
São João da Barra confirmou na terça-feira, 12, o segundo óbito em decorrência do coronavírus. O paciente, de 66 anos, com comorbidades, era morador da sede do município e estava internado no Hospital de Campanha Covid-19.

O total de casos confirmados da doença no município chegou nesta terça-feira a 34, sendo que 13 pacientes já se recuperaram. São 27 casos suspeitos, incluindo um óbito no último domingo, 10.

O primeiro óbito por coronavírus em São João da Barra foi registrado no dia 19 de abril. Um homem de 49 anos, morador da localidade de Campo de Areia, no 5° Distrito do município.

Medidas prorrogadas até dia 20 em SJB

A Prefeitura de São João da Barra prorrogou até o próximo dia 20 as medidas de distanciamento social a fim de conter o avanço da pandemia da Covid-19. Os estabelecimentos comerciais e de serviços seguem fechados, exceto os considerados essenciais, que têm autorização para funcionar cumprindo regras de higienização e distanciamento para evitar aglomerações. 

O novo decreto, publicado nesta segunda-feira, 11, também mantém a fiscalização nas barreiras sanitárias fixas e móveis, como forma de reduzir o acesso de pessoas ao município. Nos espaços públicos segue obrigatório o uso de máscaras faciais. 

As medidas prorrogadas no decreto serão reavaliadas no dia 20 e poderão ser prorrogadas e/ou alteradas conforme o avanço do novo coronavírus no município.

Confira o decreto (aqui)





Ascom SJB

Postar um comentário

0 Comentários