News

6/recent/ticker-posts

Sesc Mineiro de Grussaí fechado por tempo indeterminado

Réplica do Taj Mahal - Sesc Mineiro Grussaí | Foto: Fabiana Henriques
O Sesc Mineiro de Grussaí, um dos atrativos turísticos mais procurados de São João da Barra, manterá as atividades suspensas por tempo indeterminado.

Desde o surgimento do primeiro caso do novo coronavírus (Covid-19) no Brasil, o Sesc em Minas vem trabalhando com o intuito de zelar pela saúde e o bem-estar de seus clientes e empregados. Em 18 de março, as atividades finalísticas foram suspensas e fechadas em todas as unidades para o atendimento ao público.

O Sesc Mineiro de Grussai, possui capacidade para hospedar 2.500 pessoas e tem mais de 300 funcionários, incluindo os de empresas terceirizadas. O local, considerado um dos pontos turísticos mais importantes da Região Norte Fluminense recebia visitantes de várias partes do país.

O Sesc em Minas vem acompanhando todos os desdobramentos relacionados ao crescimento de casos de Covid-19 em nosso país. Após análise de dados disponibilizados pelo Ministério da Saúde do Brasil e da Organização Mundial da Saúde (OMS), continuaremos com as nossas atividades suspensas por período ainda indeterminado.

A pandemia mundial causada pelo novo coronavírus provocou uma forte queda nas atividades econômicas e, diante da situação, o Sesc decidiu direcionar esforços em programas voltados para áreas da saúde e educação e outras atividades voltadas à população. - disse em nota.

Questionada com relação aos impactos na geração de empregos e turismo local, a Prefeitura de São João da Barra disse que solicitou informações junto ao Sesc para analisar as perdas diante da grande importância do empreendimento para cidade.







Com informações do G1

Postar um comentário

0 Comentários