Pré-candidato a vereador Carlão do Nova Brasília é assassinado a tiros em frente de casa - CMN - Campos Magazine News

News

quinta-feira, 28 de maio de 2020

Pré-candidato a vereador Carlão do Nova Brasília é assassinado a tiros em frente de casa

Carlão Ritter / Reprodução Facebook
Carlos Rocha Riter, conhecido como Carlão de Nova Brasília, foi morto a tiros na tarde desta quinta-feira (28), em frente de casa, no Parque Nova Brasília, em Campos. A vítima foi socorrida por populares para o Hospital Ferreira Machado, mas não resistiu aos ferimentos. Carlão era pré-candidato a vereador, em Campos, pelo Partido Social Democrático (PSD). Ele também atuou na área esportiva, sendo jogador do Goytacaz e do Rio Branco, e era pai do atual goleiro do Americano Futebol Clube, Patrick Ritter.

"A morte de Carlos foi lamentada nas redes sociais. "Descanse em paz! Que o Senhor Jesus te receba de braços abertos, obrigada pelo carinho que tinha com meu filho e todas crianças do bairro, com o projeto lindo que vc tinha. Nova Brasília em Luto! Meus Sentimentos aos amigos e familiares", afirmou Grabriela Manhães. 

Welton Silva também destacou o trabalho que ele realizava na localidade onde morava. "Que Deus conforte o coração de toda a familia nesse momento, esse sim lutava pelo povo do seu bairro. Descanse em paz meu amigo", escreveu.

O caso é investigado na 134ª Delegacia de Polícia, no Centro, mas até o momento, não há informações sobre autoria e motivação do crime.







Folha 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário