Polícia detêm motorista que fazia manobras arriscadas na Campos-Farol - CMN - Campos Magazine News

News

terça-feira, 19 de maio de 2020

Polícia detêm motorista que fazia manobras arriscadas na Campos-Farol

Reprodução
Agentes do 8º Batalhão de Polícia Militar de Campos prenderam nesta terça-feira (19), na localidade de Mineiros, um homem acusado de praticar direção perigosa com um veículo na RJ-216, que liga a cidade à praia do Farol de São Thomé.

De acordo com denúncias chegadas à PM, no último domingo (17), em Saturnino Braga, dois homens estavam em um carro praticando derrapagens, frenagens bruscas e outros tipos de manobras arriscadas e inadequadas.

Imagens foram gravadas e compartilhadas em redes sociais. As manobras puseram em risco suas vidas e também de outras pessoas.

Uma equipe de policiais iniciou buscas pelo motorista e pelo carona que participaram das manobras na rodovia estadual que atravessa a localidade. Foram realizadas  diligências na região. “Após o serviço de busca e inteligência, foi possível localizar o condutor e o veículo utilizado. Cabe ressaltar que a participação da população é de extrema importância, denunciando fatos ilícitos que resulta na elucidação de diversos crimes e delitos”, declarou um dos policiais.

Apenas o motorista que é proprietário do automóvel foi identificado e detido em Mineiros pelos policiais militares. Ele foi levado para Delegacia do Centro (134 DP) para prestar depoimento na tarde desta terça-feira (19).






Por Jornal Terceira Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário