News

6/recent/ticker-posts

Número de casos confirmados da Covid-19 ultrapassa os 900 somando 7 cidades da região

Se aproximando dos mil casos confirmados do novo coronavírus somando 7 cidades da região do entorno da Bacia de Campos, os prefeitos de Campos dos Goytacazes, Carapebus, Casimiro de Abreu, Macaé, Quissamã, Rio das Ostras e São João da Barra seguem trabalhando para tentar conter os avanços da pandemia.

Os números são de boletins das secretarias municipais de Saúde divulgados nta quarta-feira, 13, que apontam 914 casos, sendo 383 em Macaé, 260 em Campos, 150 em Rio das Ostras, 55 em Casimiro, 37 em São João da Barra, 16 em Quissamã, e 13 em Carapebus. A exceção são os números de Macaé, que foram divulgados pela Secretaria de Saúde na manhã desta quinta-feira, 14.

Ao todo as cidades registram 41 casos fatais confirmados pelas secretarias municipais de Saúde, mas nos boletins divulgados nesta quarta-feira, as cidades de Casimiro, Campos e São João da Barra somam mais 11 mortes que ainda estão sob investigação, o que pode elevar o número para 52.

Em Casimiro de Abreu, a prefeitura detalhou os dados, demonstrando a localização dos casos, com 37mcasos confirmados na região central do município, 2 em Professor Souza, 1 na região de Rio Dourado e Boa Esperança, e 15 em Barra de São João.

Em 24 horas, a cidade viu a confirmação de novos 16 casos, mas o número foi ainda maior em Campos, que, no mesmo período, viu novos 23 casos do novo coronavírus, enquanto em Macaé, foram 28 novos casos confirmados desde esta quarta-feira.

Em Campos, a Vigilância em Saúde do município foi a única da região a divulgar dados mais detalhados sobre os casos confirmados, com 136 mulheres e 124 homens com idades entre 1 mês e 91 anos, totalizando os 260 casos registrados no município.






Notícias Macaé

Postar um comentário

0 Comentários