News

6/recent/ticker-posts

Idosa de 103 anos vence covid e comemora com cerveja: vídeo

Jennie Stejna comemorando - Fotos: reprodução / TMZ
Uma idosa de 103 anos, polonesa, venceu a covid-19 e comemorou bebendo cerveja gelada light, com menor teor alcoólico, na boca da garrafa – como negar ao pedido dela depois dessa vitória? (vídeo abaixo)

Jennie Stejna mora em Easton, Massachusetts, nos Estados Unidos e deu o primeiro gole na bebida deitada em uma cama da casa de repouso Life Care Center, informou o TMZ.

Jennie foi diagnosticada com Covid-19 e o quadro dela era tão preocupante que a família já se preparava para o pior. Mas, felizmente, ela surpreendeu a todos e conseguiu se recuperar.

A bisavó quis comemorar com cerveja e a família deixou. Ela também revelou um desejo pós-pandemia: quer ir ao estádio assistir a uma partida do time de beisebol preferido dela, o Red Sox, quando isso for permitido. O neto de Stejna, Adam Gunn , disse à TMZ Sports que a vovó é uma polonesa brava, mas pelo jeito, ela ficou mais tranquila depois da cerveja. 

Ela foi diagnosticada com COVID-19 no início de maio. Stejna foi a primeira a ter um resultado positivo em sua casa de repouso em Wilbraham, Massachussets. Agora foi transferida para uma parte diferente da instalação.





Com informações do TMZ e Metrópoles

Postar um comentário

0 Comentários