Flávio Migliaccio é encontrado morto em sítio em Rio Bonito - CMN - Campos Magazine News

News

segunda-feira, 4 de maio de 2020

Flávio Migliaccio é encontrado morto em sítio em Rio Bonito

Crédito: Reprodução/Globo
Na manhã desta segunda-feira (04), o ator Flávio Migliaccio, de 85 anos, foi encontrado morto em seu sítio, na Serra do Sambê, em Rio Bonito.

Para a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o advogado de Migliaccio, Sylvio Guerra disse: “Liguei para o Marcelo Migliaccio, filho de Flávio, que disse que recebeu uma ligação do caseiro dizendo que o Flavio tinha falecido. Ele está na estrada, à caminho do sítio, e ainda não sabe a causa da morte do pai”, informou Sylvio.

O último trabalho do artista na TV foi em 2019, em ‘Órfãos da Terra’, onde ele fazia o Mamede Aud. Muito conceituado no meio artístico, ao longo de sua carreira Fávio teve grandes destaque nas novelas da Rede Globo como ‘Rainha da Sucata’, ‘Perigosas Peruas’, ‘A Próxima Vítima’, ‘Senhora do Destino’ e ‘Passione’, entre muitas outros projetos.

Ele também participou do filme “Hebe”, sobre a apresentadora Hebe Camargo, ao lado de Andrea Beltrão. Na tarde de domingo (3), ele foi visto passeando pela Urca. Amigos dizem que ele decidiu pegar um táxi e ir para o sítio da família, que fica num local conhecido como Serra do Sambê. Migliaccio era muito querido no município e participava ativamente da vida cultural e política da cidade.

O corpo de Flávio foi encontrado pelo caseiro, Nelson Soares da Silva, no quarto do ator, hoje pela manhã. Os policiais do 35º BPM, de Rio Bonito, foram acionados e a perícia vai ao local para liberar o corpo.






O Globo | Istoé

Nenhum comentário:

Postar um comentário