News

6/recent/ticker-posts

Fábio Jr. fala sobre 1ª live: 'Ansioso e torcendo para tudo dar certo'

'É uma experiência nova para mim', disse o cantor, que fará live nesta sexta (8), às 21h30, transmitida no YouTube, R7 e nas redes sociais 
Reprodução/Instagram
Fábio Jr. não poderia ficar de fora das já tradicionais lives desta quarentena. Por isso, nesta sexta-feira (8), às 21h30, o cantor vai se apresentar para os fãs e também prestar uma homenagem ao Dia das Mães, celebrado no domingo (10).

"Será a primeira vez, quer dizer, assim ao vivo, o show completo é a primeira vez. E eu ainda não sei o que estou sentindo. Estou ansioso e torcendo para tudo dar certo. É uma experiência nova para mim, para minha equipe que estará me ajudando... Enfim, hoje a gente vê como vai ser", declara o cantor.

Fábio dá detalhes do repertório do show e diz que vai incluir músicas que fazem parte da carreira dele, além de sucessos que ficaram conhecidos na voz de outros artistas.

"Graças a Deus, nós temos um 'problema bom' na hora de definir repertório, porque tem músicas que realmente não posso deixar de cantar. São as músicas que mais marcaram minha carreira como, Alma Gêmea, Senta Aqui, 20 E Poucos Anos, e por aí vai. O restante é surpresa!"

As lives shows que têm acontecido quase que diariamente são, para Fábio, uma forma de amenizar o momento atual de pandemia.

"Quero levar um pouco de descontração para as pessoas que estão em isolamento social, nesse momento difícil que estamos passando. Nós, artistas, podemos fazer isso levando música e entretenimento para a casa das pessoas."

Além de levar alegria, o cantor reforça que a live tem cunho beneficente e vai arrecadar doações para ajudar quem mais precisa.

O show de Fábio Jr. será transmitido no canal dele no YouTube, no R7 e nas redes sociais a partir das 21h30.






R7

Postar um comentário

0 Comentários