News

6/recent/ticker-posts

Elymar Santos convida para live “Especial Dia das Mães” no domingo (10)

O cantor está preparando uma apresentação cheia de emoção, 10 de maio, às 16h30, diretamente da Igreja Nossa Senhora da Penha de França, subúrbio do Rio.

Em tempos de quarentena, as lives se tornaram a atração na pandemia e com a aproximação do dia das mães, os artistas de todo o país já estão se preparando para comemorar este dia tão especial.

Diante deste cenário, este entretenimento foi a forma encontrada pelo meio artístico para levar alegria para o seu público e os diversos cenários tem levado os fãs à loucura. 

Elymar Santos anunciou a sua próxima live no canal oficial do youtube, que será no dia 10 de maio, às 16h30, diretamente da Igreja Nossa Senhora da Penha de França, subúrbio do Rio.

A ideia surgiu após a apresentação do tenor italiano Andrea Bocelli, que  fez uma apresentação histórica no domingo de Páscoa, dentro da Catedral de Milão. Sempre ressaltando sua religiosidade, o cantor comenta a importância e referência que o local tem na sua vida, pois ele lembra que “ficava esperando o mês de outubro quando era criança para poder ir na festa da Penha, brincar no Parque Shangai”.
Live agendada uma hora mais cedo que o divulgado. Será às 16h30
O evento que acontecerá no dia das mães (10) será mais um momento especial  em sua carreira, pois além de homenagear todas as mães, o cantor realizará mais um sonho que é cantar no Santuário da Penha e ajudar na arrecadação de doações para o Complexo do Alemão e da Penha, em consequência da pandemia 

Mãe pra mim é tudo. Mãe! O sujeito pode não saber quem é seu pai, mas, a mãe ele sempre saberá quem é” comentou Elymar Santos.

Elymar Santos promete uma noite especial de muita oração, alegria e muita música, e deseja que seus fãs aproveitem o show que está sendo preparado, segundo o cantor, com muito carinho, com um repertório lindo e cheio de emoção.





Por Voz das Comunidades

Postar um comentário

0 Comentários