News

6/recent/ticker-posts

Deputado Gil Vianna morre aos 54 anos de Covid-19

Gil Vianna
Deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Campos, Gil Vianna (PSL) faleceu agora há pouco de Covid-19, na UTI do Hospital da Unimed em Campos.

Tinha 54 anos, deixa viúva e três filhos. É a 21ª morte confirmada da pandemia no município, que até a noite de hoje (19) tinha mais 10 mortes investigadas, com 382 casos confirmados e 1.065 suspeitos.

Gil começou a sentir os primeiros sintomas da Covid no Rio de Janeiro, por volta do dia 5. Lá fez o exame PCR, que confirmou a doença e veio para Campos, se internando na Umimed no dia 11, inicialmente em um leito clínico. Com a piora do quadro, foi transferido à UTI do hospital no dia 11, falecendo na noite de hoje.

Nota Oficial da Assessoria do Deputado Estadual Gil Viana

É com grande pesar que comunicamos o falecimento do deputado estadual Gil Vianna (PSL), aos 54 anos, nesta terça-feira, 19, após lutar bravamente contra a Covid-19. O parlamentar estava internado no Hospital da Unimed, em Campos dos Goytacazes, desde o dia 11 de maio, após testar positivo para a doença. Gil Vianna foi vereador no município de Campos por dois mandatos e, atualmente, estava em seu segundo mandato na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), onde deixou um legado de honra, assim como foram os anos em que serviu o Exército Brasileiro e a Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro. Sua dedicação pelo povo fluminense, principalmente na luta incansável pela pessoa com deficiência, será lembrada eternamente.





Com informações da Folha 1

Postar um comentário

0 Comentários