Como usar o cartão de débito virtual do Caixa Tem para fazer compras - CMN - Campos Magazine News

News

domingo, 31 de maio de 2020

Como usar o cartão de débito virtual do Caixa Tem para fazer compras

Clientes que receberam o auxílio emergencial podem usar o cartão para fazer compras online; veja como funciona o cartão de débito virtual

O aplicativo Caixa Tem permite criar um cartão de débito virtual para fazer compras pela Internet. O serviço pode ser utilizado por pessoas que receberam o auxílio emergencial através da conta poupança digital criada na ferramenta. O cartão é aceito em qualquer estabelecimento online que aceite o pagamento na modalidade de débito da bandeira Elo, permitindo que esses clientes movimentem o dinheiro do benefício pelo celular.

O cartão de débito virtual é exibido na tela com numeração, nome do cliente, data de validade e bandeira. Para realizar transações, é preciso gerar um código de segurança dinâmico no próprio app, que vale por apenas alguns minutos e garante a segurança das movimentações. Caso queira fazer novas compras ou pagamentos, o aplicativo gerará outro código de segurança rapidamente. Confira, a seguir, como criar um cartão de débito virtual pelo aplicativo Caixa Tem.

Como fazer compra com cartão virtual da Caixa? Veja como emitir
  • Passo 1. Abra o Caixa Tem e toque em “Entrar”. Depois, faça login com seu CPF e senha;
Foto: Reprodução/Rodrigo Fernandes

  • Passo 2. Toque em “Cartão de Débito Virtual”, no menu principal. O cartão será exibido na tela com a numeração e a bandeira. Mais abaixo, são mostrados o nome do cliente e a validade;
Foto: Reprodução/Rodrigo Fernandes

  • Passo 3. Toque em "Gerar", no campo Código de Segurança, para gerar uma numeração específica para aquela compra. Lembre-se que o código é dinâmico e só é válido por alguns minutos. Caso queira realizar uma outra transação, repita o procedimento e gere um novo código.

Foto: Reprodução/Rodrigo Fernandes
Pronto. Aproveite a dica para criar seu cartão de débito virtual pelo app Caixa Tem.






TechTudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário