Carro cai no rio Paraíba do Sul, em Campos, e dois homens morrem; Em Goytacazes mulher morre em acidente de moto - CMN - Campos Magazine News

News

domingo, 10 de maio de 2020

Carro cai no rio Paraíba do Sul, em Campos, e dois homens morrem; Em Goytacazes mulher morre em acidente de moto

Corpos das vítimas foram removidos para o IML / Ícaro Barbosa
Dois graves acidentes foram registrados entre a noite de sábado (9) e início da manhã deste domingo (10), em Campos. Por volta das 6h deste domingo, um carro caiu no rio Paraíba do Sul e duas pessoas morreram. Já na RJ 216, na Baixada Campista, uma mulher morreu em uma colisão entre duas motos. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente deste domingo aconteceu na avenida Rui Barbosa, na conhecida curva da Lapa. O condutor do carro teria perdido o controle da direção e batido na mureta de proteção. Com o impacto da colisão, o veículo caiu no rio. 

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, dois homens morreram, um foi socorrido para o Hospital Ferreira Machado e outro ocupante do carro não sofreu ferimentos.

Baixada - Na noite de sábado, um acidente entre duas motos deixou uma mulher morta. A colisão aconteceu na RJ 216, na altura de Bugalho, em Goitacazes. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas a vítima já estava sem vida quando a equipe chegou ao local do acidente.

Os corpos das vítimas fatais foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML), de Campos, e os casos registrados na 134ª Delegacia de Polícia, do Centro.





Por Folha 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário