Briga de ex-casal termina com 2 mortos e 2 esfaqueados em Goitacazes - CMN - Campos Magazine News

News

terça-feira, 12 de maio de 2020

Briga de ex-casal termina com 2 mortos e 2 esfaqueados em Goitacazes

Foto: Reprodução
Dois assassinados e dois esfaqueados. Este foi o saldo de uma briga envolvendo um ex-casal e outras duas pessoas, na noite desta segunda-feira (11), por volta das 20h, na Travessa Souza Rodrigues, no bairro Linha do Limão, em Goytacazes, na Baixada Campista. Segundo a polícia, um homem matou sua ex-mulher e o atual marido dela a tiros. Na briga, o autor e sua irmã foram esfaqueados.

De acordo com a polícia, a confusão ocorreu porque uma mulher pediu dinheiro emprestado ao ex-marido. A mulher foi até a casa da irmã do ex-marido, onde ela estava nesta noite, acompanhada do seu atual marido.

Durante a confusão, o homem acabou matando a tiros a ex-mulher e mãe de seu filho de 11 anos, Michelle Luzia, de 28 anos e o marido dela, identificado apenas como Felipe. O autor do duplo homicídio levou golpes de faca, assim como a irmã dele que tentou apartar a briga.

Segundo o Corpo de Bombeiros. os feridos a faca levados para o Hospital Ferreira Machado foram: a mulher de iniciais J.D.O. de 31 anos, e o homem também J.D., de 42 anos. O hospital não informou o estado de saúde deles.

Um revólver, uma faca e um canivete foram apreendidos pela PM dentro da casa onde ocorreram os crimes. 




Fonte: Campos 24 Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário