Prefeitura de Itaperuna confirma segundo caso de coronavírus - CMN - Campos Magazine News

News

segunda-feira, 6 de abril de 2020

Prefeitura de Itaperuna confirma segundo caso de coronavírus

A Prefeitura de Itaperuna confirmou mais um caso de coronavírus, na noite desse domingo (05). Esta é a segunda confirmação no município, que ainda monitora 140 casos suspeitos. 

De acordo com a Prefeitura, os exames positivos foram realizados pela rede particular de saúde e os pacientes se encontram em isolamento domiciliar. Com isso, as regiões Norte e Noroeste Fluminense passam a ter 23 casos confirmados de Covid-19. Além de Itaperuna, há casos confirmados também em Macaé (13), que registrou o primeiro óbito; Campos (6); Porciúncula (1); e São João da Barra (1).

Ainda de acordo com a Prefeitura de Itaperuna, tanto os pacientes em isolamento domiciliar quanto seus familiares, seguem todas as orientações necessárias e são monitorados pela secretaria de Saúde. Já em relação aos 140 casos notificados, 25 pacientes foram eletivos para a realização do exame: dois deram positivos, 13 negativos e 10 ainda aguardam resultado.

Os municípios do Norte e Noroeste Fluminense seguem monitorando 553 casos suspeitos. São eles: Macaé (259); Itaperuna (140); Santo Antônio de Pádua (89) Campos (13); São João da Barra (11); Bom Jesus do Itabapoana (15); Conceição de Macabu (6); Miracema (7); São Fidélis (4); Aperibé (2); Italva (2); Porciúncula (1); Carapebus (1), Cambuci (1); Cardoso Moreira (1); e São Francisco de Itabapoana (1).
Divulgação






Folha 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário