Muro da antiga Rede Ferroviária desaba sobre trailer em Campos - CMN - Campos Magazine News

News

quarta-feira, 15 de abril de 2020

Muro da antiga Rede Ferroviária desaba sobre trailer em Campos

Reprodução
Parte do muro da antiga Rede Ferroviária de Campos, caiu na noite desta terça-feira (14) em cima de um trailer muito famoso por vender caldos na cidade. A queda foi por volta das 22h e deu um tremendo susto nos funcionários do trailer que estavam trabalhando no momento do desabamento.

Segundo testemunhas, quem passava pelo início da Avenida 28 de Março percebia de longe as rachaduras na estrutura e, que a qualquer momento, o muro poderia desabar. Constantemente moradores de rua eram vistos do lado de dentro da antiga plataforma de trem da cidade. Porém, no momento do ocorrido, por sorte ninguém se feriu.

O Corpo de Bombeiros esteve no local e acionou a Defesa Civil do município para avaliar todo o restante da estrutura. A última vez em que um trem de passageiros operou na ferrovia e utilizou a plataforma em que o muro fica localizado, foi durante a enchente de 2007, em que a Ponte General Dutra caiu e foi preciso uma parceria do poder público municipal com o Governo do Estado na época para que o transporte de passageiros fosse executado pela locomotiva que veio do Rio de Janeiro e operou por um ano e dois meses na cidade.






Por Jornal Terceira Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário