Médica de 40 anos testa positivo para Covid-19 e Campos registra 46 casos da doença - CMN - Campos Magazine News

News

quinta-feira, 23 de abril de 2020

Médica de 40 anos testa positivo para Covid-19 e Campos registra 46 casos da doença

Em novo boletim epidemiológico, a Prefeitura de Campos informou, nesta quinta-feira (23), que uma médica de 40 anos, com obesidade, testou positivo para Covid-19. O município registra, até o momento, 46 casos da doença, sendo dois óbitos. Além disso, Campos investiga a morte de um homem de 55 anos, com comorbidades, que teve contato com familiares infectados, e de uma idosa de 71 anos, com histórico de doença cardiovascular, diabetes e ainda quadro de síndrome gripal, que morreu, no último dia 19, no Hospital Ferreira Machado. Do total de casos confirmados em Campos, 26 são mulheres e 20 homens com idade entre 20 e 81 anos.

De acordo com dados da Vigilância em Saúde do município, 23 casos de síndrome respiratória aguda grave (SRAG) e 154 de síndrome gripal (SG) foram registrados em Campos nesta quinta-feira, somando 177 casos suspeitos de coronavírus na cidade. O governo municipal informou, ainda, que outros 38 foram descartados após exames.

Em informe epidemiológico baseado nas novas diretrizes, a Prefeitura detalhou as confirmações dos casos positivos, até o dia 17 de abril, por bairros e localidades: Centro (7), Nova Brasília (3), Ururaí (2), Flamboyant (2), Parque São Caetano (2), Jóquei Clube (2), Turfe Clube (2), Horto (1), Parque Califórnia (1), Ponta da Lama (1), Parque Julião Nogueira (1), Goitacazes (1), Parque Imperial (1), Pecuária (1), Parque Leopoldina (1), Parque Santo Amaro (1), Penha (1). Em dois casos, os bairros não foram informados.







Supcom

Nenhum comentário:

Postar um comentário