MC Dumel morre aos 28 anos com coronavírus em Salvador - CMN - Campos Magazine News

News

sexta-feira, 17 de abril de 2020

MC Dumel morre aos 28 anos com coronavírus em Salvador

Segundo a assessoria do cantor, artista estava internado na UTI do Hospital Couto Maia, desde domingo (12), quando recebeu resultado positivo.
MC Dumel morre em Salvador após ser diagnosticado com Covid-19 — Foto: Reprodução/Redes Sociais
O funkeiro Diego Albert Silveira Santos, mais conhecido como MC Dumel, de 28 anos, é a 35ª pessoa a morrer vítima da Covid-19 na Bahia. A informação foi confirmada pela assessoria do artista e pela Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab) na noite desta quinta-feira (16).

MC Dumel, que era residente de Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador, estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Couto Maia, em Salvador. Conforme a assessoria do artista, ele foi diagnosticado com Covid-19 no último domingo (12).

Segundo informações da assessoria, o artista estava entubado e sedado na UTI da unidade médica.

De acordo com a assessoria de MC Dumel, inicialmente, o artista foi internado no Hospital Menandro de Farias, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. Após o teste positivo para a Covid-19, ele foi levado para o Couto Maia.

Na última quarta-feira (15), a esposa do cantor também testou positivo para o novo coronavírus. Ela está internada no mesmo hospital em que o marido estava e o quadro é estável.

A assessoria também informou que o funkeiro e a esposa viajaram para o Rio de Janeiro à trabalho, e chegaram apresentando sintomas de gripe e febre alta durante cinco dias, mas optaram por ficar em casa.

Na quinta-feira (9), após apresentar forte falta de ar e febre alta, MC Dumel foi levado ao HGMF e após a triagem foi logo para o isolamento. Na manhã de sexta, foi transferido para UTI.

Até a noite desta quinta, MC Dumel tinha mais de 103 mil seguidores no Instagram. Além da esposa, ele deixa um filho de quatro anos. Não há detalhes sobre o velório e sepultamento dele.

Das 35 mortes, 18 ocorreram em Salvador. As outras 17 estão distribuídas entre os municípios de Lauro de Freitas (4), Gongogi (1), Itapetinga (1), Utinga (1), Adustina (1), Araci (1), Itagibá (1), Uruçuca (2), Ilhéus (2), Belmonte (1), Vitória da Conquista (1) e Itapé (1).

Até a noite desta quinta-feira, a Bahia havia registrado mais de 960 casos confirmados de coronavírus.



Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Andreza Bacelar (@andrezabacellar) em






G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário