News

6/recent/ticker-posts

Macaé registra a terceira morte por Covid-19 em menos de uma semana

 
A Prefeitura de Macaé informou o terceiro óbito por coronavírus no município. Segundo um boletim, divulgado neste sábado (11), a vítima é um senhor de 58 anos, com comorbidades. Ele faleceu nesta madrugada.

A cidade registra 20 casos confirmados de COVID-19 e notificou o primeiro óbito pela doença na segunda-feira (6). A vítima era um idoso com comorbidades. A segunda morte em decorrência do novo coronavírus em Macaé  foi um macaense, idoso, com mais de 60 anos. O homem estava internado na Clínica São Lucas e faleceu na quinta-feira (9). O número de casos suspeitos da doença no município passa de 300.

De acordo com a secretaria de Saúde , por questões de sigilo e respeito aos pacientes nenhuma informação quanto as identidades será divulgada. Nem mesmo os bairros de residência dos contaminados com o Covid-19, bem como os hospitais em que deram entrada estão sendo informados. O Hospital da Unimed, onde o primeiro caso em Macaé foi confirmado, divulgou, por meio de sua assessoria, que não irá se pronunciar sobre os pacientes com suspeita de Covid-19.

Segundo a prefeitura de Macaé, o Centro de Triagem do Paciente com Coronavírus de Macaé realizou, até às 11h deste sábado (11), 35 atendimentos. Foram notificados 11 casos de síndrome gripal e nenhum encaminhamento para o Hospital Público Municipal (HPM).




Clique Diário

Postar um comentário

0 Comentários