Homem é assassinado na frente do Camelódromo em Campos - CMN - Campos Magazine News

News

terça-feira, 14 de abril de 2020

Homem é assassinado na frente do Camelódromo em Campos

Um homem, identificado como Denivaldo da Silva Souza, de 41 anos, conhecido como "Magrão", foi assassinado com vários tiros no início da tarde desta terça-feira (14), em frente ao Shopping Popular Michel Haddad (Camelódromo) na Beira-Valão, na área do Mercado Municipal de Campos. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas o homem já estava morto. Segundo testemunhas, Denivaldo trabalhava em conserto de celular e residia na localidade de Três Vendas, na divisa de Campos com Cardoso Moreira. 
Divulgação | Redes Sociais

Os principais suspeitos do crime teriam fugido do local em um carro modelo Celta de cor vermelha. Testemunhas relataram ainda que os bandidos atiraram e, em seguida, fugiram pela ponte Leonel Brizola, sentido Guarus. Um dos tiros atingiu o celular da vítima. 

No momento do crime, várias pessoas estavam na rua, mesmo com as orientações de quarentena e distanciamento social por conta da pandemia de coronavírus.

O corpo de Denivaldo foi removido e levado para o Instittuto Médico Legal (IML) de Campos. A PM faz buscas pelos suspeitos. O homicídio foi registrado na 134º Delegacia do Centro, onde os agentes irão investigar o caso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário