News

6/recent/ticker-posts

Diocese de Campos remodela aplicativo para smartphone e Canal no Youtube

Divulgação
A Diocese de Campos remodelou um aplicativo para os fiéis acompanharem as novidades da Igreja durante o período de distanciamento social. O aplicativo Diocese de Campos foi desenvolvido para aproximar os fiéis sobre tudo o que acontece no território diocesano. Objetivo do aplicativo é dar mais agilidade. 

Outra novidade da Comunicação da Diocese de Campos é o lançamento personalizado do Canal do Youtube. Agora, basta digitar www.youtube.com/diocesedecamposrj para ter acesso ao conteúdo da Diocese de Campos, na maior plataforma de vídeos do mundo.

Apenas em 2020, a quantidade de acessos a página oficial da Diocese de Campos, saltou de 4 mil visitantes únicos, para 14 mil visitantes, além de ter dobrado a quantidade de visualizações de páginas, ao todo foram mais de 26 mil páginas acessadas apenas no mês de março deste ano. Para o diácono Luiz Vinícius, administrador e vice-ecônomo da Mitra Diocesana de Campos, a finalidade principal é continuar a investir e fortalecer a comunicação da Diocese de Campos. “A Diocese não tem medido esforços, dentro do possível para investir na comunicação. São programas voltados para o fornecimento de conteúdo, agora um fortalecimento do aplicativo que unifica todas as informações da Igreja”, declarou o diácono.

Para Dom Roberto Francisco, o bispo diocesano de Campos, durante o período da pandemia a Igreja fortaleceu a comunicação por meio das redes sociais, agora com o aplicativo objetivo é estar cada vez mais próximo das pessoas. “O aplicativo da Diocese de Campos tem esse objetivo de tornar tudo mais prático. A boa comunicação sempre deve estar a serviço da vida e da fraternidade”, afirmou Dom Roberto.

Para ter acesso ao aplicativo, basta o fiel ir até o GOOGLE PLAY e digitar DIOCESE DE CAMPOS, ou então clique no link. O Aplicativo da Diocese de Campos nasceu com o desejo de evangelizar através dos meios de comunicação, e nada melhor que estar nas mãos das pessoas como uma ferramenta única de evangelização. 





Por Ruan Sousa (Comunicação Diocese de Campos)

Postar um comentário

0 Comentários