News

6/recent/ticker-posts

De pijama, Ivete faz live, arrecada R$ 400 mil e bomba na web

Durante duas horas e meia, Ivete foi a rainha da naturalidade.
Ivete Sangalo agita live em casa ao lado do filho e do marido ❤ — Foto: Reprodução/ Globoplay
Uma sorte grande nessa quarentena é poder ficar em casa e assistir um show de Ivete Sangalo ao vivo. "Mainha" abriu as portas do aconchego de seu lar e fez a festa na noite de sábado 25, estreando com todo seu carisma e muita animação o projeto Em Casa, uma ação inédita da Globo. De pijama rosa de bolinhas, Veveta já começou jogando o clima lá no alto com o hit '"Tempo de Alegria" em transmissão simultânea pela TV, no Globoplay, Multishow e nas redes sociais.

"Vai começar a live da alegria! Sejam bem-vindos à minha casa, pode entrar! Empurra o sofá, minha gente, empurra a cadeira da sala!", disse a cantora no início da apresentação.

O Show

E Ivete não estava sozinha no "palco" de sua cozinha. Junto com o marido, Daniel Cady, e Marcelo, seu filho mais velho, ela botou para quebrar cantando na sequência os sucessos "Acelera", "Festa" e "Poeira". 

Foram duas horas e meia de live, com muita farra em família. No repertório, sucessos da carreira de Ivete, antigos e recentes, como "Bug Bug Bye Bye", "Como Se Eu Fosse Flor, "Muito Obrigado Axé", "O Farol", "Por Causa de Você", "Além do Horizonte", "Frisson", "Gostava Tanto de Você" e, claro "Minha Pequena Eva", para citar alguns.

Enquanto Veveta cantava, Daniel, que é nutricionista, cozinhava para a família e ainda era o DJ, ajudando a colocar as bases para tocar. 

Além de elogios, a apresentação também arrecadou pouco mais de R$ 400 mil, segundo o aplicativo PicPay. As doações serão repassadas a instituições como Ação da Cidadania, Amigos do Bem, Baobá, Cufa, Fundo Emergencial para a Saúde, Gastromotiva, Pracatum, Redes da Maré, União Rio e Unicef.






Por Gshow 

Postar um comentário

0 Comentários