News

6/recent/ticker-posts

Amigos de surfista macaense que sofreu acidente no Havaí, fazem vaquinha virtual por tratamento

Reprodução
O surfista macaense Thiago Limeira, sofreu um acidente quando surfava no Havai, estado americano onde mora com sua esposa desde 2016. O grave acidente ocorreu no dia 15 de abril deste ano, enquanto ele surfava em uma onda na localidade de Pipeline.

Thiago, que foi criado no tradicional bairro da Imbetiba, em Macaé, teve que passar por uma cirurgia de emergência longa e delicada, com procedimentos importantes para reconstruir e estabilizar sua coluna, a fim de descomprimir os nervos espinhais causados ​​por duas vértebras quebradas que causavam imobilidade parcial nas pernas.

Agora, amigos de Thiago, iniciaram pela internet uma campanha para ajudar no tratamento dele. Segundo o apelo de um amigo, mesmo possuindo seguro, os gastos hospitalares são altíssimos, por isso, foi criada uma vaquinha mundial para arrecadar fundos pra ajuda na recuperação.

A intenção é fazer o depósito de US$ 50 mil para arcar com os custos envolvidos. Thiago ainda tem uma longa jornada pela frente, buscando sua recuperação, começando com quatro semanas com intensa reabilitação no Hospital de Reabilitação do Pacífico, onde ficará no hospital 24 horas por dia, sete dias por semana, até que possa voltar para casa. Lamentavelmente, essa tragédia ocorreu durante um período em que ele e sua esposa estão desempregados devido ao vírus Covid-19 e sua renda mensal não é suficiente para orçamentar todo o tratamento necessário.

Muitos de vocês sabem o quão incrível é Thiago e como ele impactou tantas pessoas através de sua generosidade, bondade e pura alegria. Queremos apoiar ele e sua esposa neste momento difícil, para que eles possam se concentrar no caminho de sua recuperação, sem qualquer estresse ou preocupação com as contas médicas. Suas orações estão chegando até ele, e não há palavras para expressar o quão agradecido Thiago e Jessica são por todas as suas amáveis ​​mensagens e apoio durante este período difícil. Eles gostariam de pedir a todos que continuem orando por Thiago enquanto ele luta para se recuperar”, diz um trecho do texto do link da vaquinha virtual.

Para ajudar com qualquer valor na campanha em prol da recuperação de Thiago, basta acessar o link: https://www.gofundme.com/f/cq4sh-thiago-limeira-spinal-injury-surgery-and-rehab

Assista ao vídeo do resgate:








Por Notícias Macaé

Postar um comentário

0 Comentários