Suspeito do feminicídio em Miracema é preso em Domingos Martins, ES - CMN - Campos Magazine News

News

segunda-feira, 9 de março de 2020

Suspeito do feminicídio em Miracema é preso em Domingos Martins, ES

Franciane e Gutemberg / Divulgação/ Polícia Civil
Gutemberg Xavier Alves, de 43 anos, acusado de ter assassinado a companheira Franciane Moisés Pedro, de 27 anos, foi preso temporariamente, nesta segunda-feira (9), em Domingos Martins, no Espírito Santo. Ele, que estava foragido desde novembro de 2019, se apresentava como Carlos Eduardo e foi encontrado em uma casa, no Centro do município, após uma denúncia anônima.

O delegado Gésner César Bruno, responsável pelo caso, explicou que como trata-se de crime hediondo, a prisão temporária é por 30 dias. “Ele prestou depoimento à autoridade policial do Espírito Santo. Agora, eu vou concluir o inquérito e representar pela conversão da prisão temporária em preventiva, aquela que não tem prazo para acabar”, explicou o delegado.

Suspeito e vítima eram moradores de Miracema e o corpo da vítima foi encontrado no dia 25 de outubro, em uma área de mata em Palma, no estado de Minas Gerais, que faz divisa com a cidade do Noroeste Fluminense. A investigação apontou que Franciane era ameaçada e obrigada pelo suspeito a comer fezes e a assistir a vídeos em que ele mantinha relações sexuais com outras mulheres. 

O Portal Procurados, que divulga através dos meios de comunicação os principais criminosos foragidos do Estado chegou a oferecer uma recompensa de R$ 1 mil por informações que levassem ao fugitivo.





Folha 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário