News

6/recent/ticker-posts

Prefeitura de Campos descarta mais um caso suspeito de Covid-19

Em novo boletim epidemiológico divulgado, às 13h30 da tarde desta segunda-feira (30), a Prefeitura de Campos descartou mais um caso suspeito de coronavírus (Covid-19). Com a nova atualização, a cidade segue com um caso confirmado e 15 suspeitas. 

Nas cidades do Norte e Noroeste do estado do Rio de Janeiro, quatro pessoas testaram positivo para a doença, considerando as outras três no município de Macaé. Ao todo, são 281 o número de pacientes que seguem em isolamento e são monitorados pelas secretarias municipais de Saúde da região. Nessa semana, Campos receberá importantes doações da iniciativa privada para o enfrentamento da doença

Nesta segunda-feira, o município recebeu uma importante doação da concessionária Águas do Paraíba, responsável pelo serviço de saneamento básico na cidade. São 22 mil sabonetes e 18 mil litros de água sanitária que serão distribuídos a população por meio da secretaria de Desenvolvimento Humano e Social, com base no Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico), seguindo as orientações do Ministério da Cidadania.

Atendendo a pedido do Ministério Público, a Cooperativa Agroindustrial do Estado do Rio de Janeiro (Coagro) também doará nesta terça-feira (31), 10 mil litros de álcool 70 ao município. “Recebemos a solicitação do promotor Fabiano Rangel e estaremos fazendo a entrega do álcool 70. A prefeitura de Campos irá fazer a doação das embalagens. Também ficará sob a responsabilidade do município fazer a distribuição do produto para os hospitais públicos e filantrópicos”, afirmou o presidente da Coagro, Frederico Paes, ressaltando que, caso haja necessidade, uma nova remessa, a Cooperativa irá viabilizar com uma nova distribuição. 




Folha 1

Postar um comentário

0 Comentários